segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cinema no dia dos namorados

No dia 12 de junho deste ano, o ESF Paquetá em parceria com o Hotel Farol, promovemos o Cinema para os casais da Ilha, o filme exibido foi o Elza e Fred, que conta a história do amor na terceira idade. Um fato que na realidade encanta os nosso olhos, pois adoramos ver um casal de velhinhos com amor suave e terno.

 Então neste filme não será diferente, principalmente quando nota-se a maneira delicada em que os sentimentos de carinho e compreensão humana se revelam presentes. 

Os dois personagens de Elsa e Fred durante o filme, constroem uma relação de causar inveja em qualquer paixão adolescente. A meta de Elsa é fazer com que Alfredo sorria, já que ele passou parte da vida com a preocupação de sustentar a família, estando ao lado de uma mulher organizada. A meta de Fred é acreditar em Elsa, mesmo com todas as suas mentiras sobre a realidade de sua vida.

Esse é só o princípio de muitas outras sessões de cinema que irá  ter com a parceria do Hotel Farol, contamos com a sua presença na próxima exibição que em breve iremos anunciar.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.