quarta-feira, 27 de março de 2013

Reunião do Conselho Local de Saúde

Este mês de Março tivemos uma reunião importante. O conselho Local de Saúde organizou uma reunião voltada exclusivamente a pedir as autoridade melhorias com relação ao transporte de paciente em estado de emergência. 

No momento contamos apenas com um Helicóptero que atende a todo Rio. Assim em casos em que a emergência ocorrer pela madrugada ou em períodos de grande chuvas e o Helicóptero for deslocado para atender outros casos, ficamos sem transporte para o paciente. Porém com essa reunião junto a população reunimos esforços para que as autoridades também tenha um olhar atento a essa questão na nossa Ilha. 

Com isso foram convidados a participar, o Capitão do Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Secretário da Vereadora Cidinha Campos, o Diretor da Unidade de Saúde, a atual administradora da Ilha, conselheiros e representantes do conselho de Saúde. 

No que se refere a reunião, teve saldo positivo. Pois a Unidade de saúde da Ilha, já conta com aparelhos importantes no caso de emergências até o socorro/transporte chegar, e o Capitão dos Bombeiros ouviu o relatos de todos e comunicou que Paquetá será prioridade! É muito importante essa mobilização da população em prol da melhoria da qualidade de vida, é mas uma das vitórias conquistadas pela população de Paquetá.




0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.