segunda-feira, 13 de maio de 2013

Poesia na Praça

    Na terça-feira, dia 07/05/2013, ocorreu o evento Poesia na Praça, que contou o apoio de membros da ESF e também com a presença do Dr. Pedro Jonathas. O evento nesta edição homenageou Vinícius de Morais, pelo ano do centenário de seu nascimento.


Realizado na Praça Bom Jesus, o evento teve a presença de moradores que prestigiaram e participaram ativamente, recitando poemas e cantando. Além de recitais de poesia e música, o evento contou também com a ilustre presença de Berenice Villaboim, filha de Manoel Arthur Villaboim patrono do hospital de Paquetá, que leva seu nome.



Na música tivemos a também ilustre presença do cantor e compositor Tibério Gaspar, que cantou músicas de Vinícius de Morais acompanhado dos músicos locais Gustavo Espíndola na flauta e Carlos Veras no violão.









O Dr. Pedro também recitou poesias e músicas de Vinícius, além de recitar poemas próprios e cantar músicas de sua autoria, inclusive um poema em tupi-guarani.















Para completar o evento, a monja chinesa Didi Ananda Sushiila , que estava na ilha para ministrar aulas de meditação, brindou-nos com uma canção em mandarim (um dos idiomas oficiais chineses).


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.