terça-feira, 24 de julho de 2012

Em homenagem ao Dia da Avó


"Meus Netos


Sempre achei que ser mãe era  suprema felicidade, mas vocês nem podem acreditar que coisa gostosa é ser avó ou vó como sou chamada.

Filipe, João Lucas, vó Sarah, Daniela, Vinicius e Fátima.


21/12/1985 - Fafa já chegou afirmando
                   Que era linda e poderosa
                   Me derreti de emoção 
                   Fiquei danada de prosa.

23/06/1986 - João Lucas foi o doce 
                   Mais doce que a vida deu
                   E eu senti no meu peito
                   Que o Joãozinho era meu.

30/12/1988 - Vinicius foi o terceiro
                   Não teve pressa e nem manha
                   Chegou todo peraltinho deixando meu coração
                   Em festa e acelerado pois já sei, serei madrinha
                   Do meu netinho danado.

03/02/1989 - Filipinho o gorduchinho
                   Chegou meio de repente
                   Era lindo o molequinho, muito brabo e impertinente
                   Mais deixou meu coração inchado de tão contente.

E eles foram à alegria que enchia o meu coração, dia e noite, noite e dia.

23/11/1994 - Tudo estava caminhado 
                   Com grande felicidade
                   Quando igualzinha a mãe dela
                   Atrasada e bonitinha, chegou a minha loirinha
                   A boneca Daniela. 


Agora ao todo são cinco, cinco netos pra eu amar...Virgem Maria me ajude, me ajude a caminhar.

                   Eu quero amar sem medidas
                   Com um amor que eu aguente
                   Pois cada um vai ser gente, gente bem diferente.
                   Eu não quero ser bandida nesse modo de amar
                   O que quero é ser rainha
                   Dos cinco netos que um dia
                   Deus botou na minha mão e enterrou com firmeza
                   Dentro do meu coração."


De autoria de Sarah Ferreira Soares, 72 anos,moradora da Ilha à 23 anos e
participante dos grupos do ESF. 
Escreveu esse texto em homenagem aos netos.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.