quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia do Médico


Aconteceu essa semana a festa em homenagem ao dia do Médico, a moradora da Ilha  realizou e realiza todos os anos uma singela homenagem aos médicos da Unidade. Essa integração é de beneficio de todos os moradores da Ilha. PARABÉNS AOS MÉDICOS,que tem como objetivo salvar vidas!!!






Carta da Dona Maria Aparecida

O Motivo que eu ofereço esta festa em homenagem ao dia dos médicos, é uma promessa que fiz pelo meu filho que estava com câncer e agora esta curado, agradeço a Deus, aos médicos e todos os funcionários do hospital, todos colaboraram para que ele ficasse curado. 

Quando cheguei no hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais, que o vi na cama, não desanimei e não chorei por que ele estava; não comparado mal; parecia uma "caveira" de tão magro em que se encontrava. Com o auxilio da Doutora que me amparou neste momento, resistir, se não fosse isso eu não sei o que seria de mim.

Esta homenagem é a minha gratidão a todos por que colaborarão (trabalharam) na sua função. Que Deus proteja a todos.

Maria Aparecida Vianna Machado.
18/10/2012    


"Obrigada dona Maria Aparecida, todos da equipe agradecemos o carinho." 




0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.