quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cartão Família Carioca


Você conhece o Cartão Família Carioca? O Programa Cartão Família Carioca teve início no fim de 2010 e é voltado para família em situação de pobreza ou extrema pobreza, caracterizada pela renda mensal familiar estimada abaixo da linha da pobreza, equivalente a R$ 108,00.


No dia 26 de setembro houve um grande mutirão para cadastramento e regularização dos cadastros do Programa Cartão Família Carioca, realizado na sede do Paquetá Esporte Clube. Nossa equipe esteve presente para auxiliar no serviço, além de passar orientações das mais diversas.


Além da equipe da ESF, com nossos ACS e nossos AVS, também estavam presentes enfermeiros, o Serviço Social e a vigilância de imunização da UISMAV. Cadastros foram atualizados, o peso e a pressão aferidos, orientação sobre métodos contraceptivos, como prevenir-se da dengue, as carteiras de vacinação conferidas, tudo para que as pessoa não apenas atendessem as exigências do Programa, mas também para ficarmos ainda mais atentos e próximos da nossa população.



 









Houve oficina de artesanato e, também, música com o coral da grupo da terceira idade e uma peça teatral encenada pelas senhoras que fazem do grupo.


Ainda sobre o Cartão Família Carioca, quer saber mais sobre o Programa? Basta acessar o link abaixo e informações detalhas sobre o Programa:
Cartão Família Carioca



0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.