quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Coral Pacantá

Durante as comemorações dos 80 da Unidade de Sáude tivemos a ótima oportunidade de assistirmos a apresentação do Coral Pacantá.

A apresentação estava programada para ser feita na praça em frente a Unidade, mas devido ao tempo chuvoso, tivemos de remanejar o espetáculo apra o auditório da unidade, o que não foi problema. Com uma plateia atenta e empolgada o Coral cantou diversas músicas, demonstrando afinação e harmonia.


Várias pessoas da comunidade, mesmo com a chuva, compareceram para prestigiar o coral, se encanar e cantar juntos por diversas vezes.

Um dos pontos mais marcantes da apresentação, foi quando um dos participantes disse o quanto ele, que nunca havia gostado de um coral, se sentia maravilhado por agora fazer parte de um e considerar este um dos mais importantes projetos de saúde que conhece.


Ao fim da apresentação o Dr. Pedro, que também faz parte do Coral, convidou a todos a participarem dos ensaios do Cora, que sempre acontecem as segundas-feira, as 18:00, no auditório da unidade. Ainda aproveitou a oportunidade para convidar todos os presentes para também participarem das aulas de Ioga, que acontecem todas as terças e quintas, as 18:00 e também, deu uma pequena aula ensinando a postura inicial da Ioga.

Melhor do que descrever como foi a apresnetação é ver como ela foi, então confiram:



0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.