segunda-feira, 9 de setembro de 2013

2ª Reunião do Grupo de Fisioterapia



A segunda semana de setembro começou com atividade do Grupo de Fisioterapia que começou pontualmente as nove da manhã. Algumas pessoas chegaram pouco depois, mas teve um número maior de participantes em relação a primeira reunião.



Desta vez, além da exibição dos vídeos com exercícios gravados pela Dra. Elen, o grupo praticou as atividades propostas, uma a uma, sempre com a supervisão e o olhar atento da Dra. Elizabeth, que auxiliou e orientou a melhor forma de executar cada movimento, sempre respeitando as limitações de cada um.




 Os exercícios propostos eram simples, movimentos que mesmo sem perceber já fazemos em nosso dia a dia, mas mostrados com outro olhar e mostrando determinados pontos aos quais não temos conhecimento, ou simplesmente não damos atenção devida.






Para fechar, gostaríamos de destacar a presença da D. Aparecida, que aos seus 93 anos demonstrou uma vitalidade ímpar. Ela ainda deu um depoimento elogiando e agradecendo ao tratamento da Dra. Elen e da Dra. Elizabeth, pois segundo a mesma, aos 85 anos após contrair uma doença ela não conseguia abrir as mãos, agora após o tratamento da fisioterapia ela recuperou os movimentos e consegue abrir as mãos sem esforço e sem dor.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

PRAÇA BOM JESUS, 40 - ILHA DE PAQUETÁ - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3397-2103

Tecnologia do Blogger.